quarta-feira, 11 de julho de 2007

UM BOM EMPREGO

Então aqui o “puto” foi fazer testes psicotécnicos para verificar a sua vocação profissional. A área em si já estava decidida à partida, que as melhores notas são a Português, História e Inglês.
No relatório da psicóloga, consta mais ou menos o seguinte:
“Deve trabalhar num ambiente de escritório agradável, em grupo que possa liderar, numa área criativa, com regras flexíveis.”
Eh pá, mas isso não é o que a maior parte da malta deseja?
A única dúvida que me suscita é se, com todos esses requisitos, não vai considerar inferior todos os empregos/trabalhos de menor gabarito...

---
Parabéns, querida Su!

4 comentários:

  1. Anónimo7/11/2007

    Ficaste tão entusiasmada, que escreveste o mesmo texto 2 vees...

    No meu caso o ambiente é mto agradável, 'shared space', ninguém tem secretária própria, a emoção de saber onde me poderei sentar todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Aninhas, não foi de propósito, demorei foi tempo a ver como eliminava a duplicação.
    E sim, essa é uma emoção dispensável...

    ResponderEliminar
  3. O meu ambiente, no lab, é agradável. Estou sempre a mudar de secretária, o chefe só está à perna às vezes...qd dou formação o caso já é outro.

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa é mudar de secretária, outra é o dito "shared space".

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)