quinta-feira, 29 de novembro de 2007

SAI UMA MINI...

... festa, é claro!

Para quem ainda não reparou, o meu primeiro post na blogosfera saíu aqui, faz hoje um ano! Para quem já reparou na minha azelhice informática, não, não demorei mais de seis meses a fazer o segundo: só mudei de “casa”! Temporariamente, como se nota...

Enfim, ainda não sei pôr links, nem fotos, nem música de fundo (essa duvido que alguma vez a ponha), com o tempo hei-de lá chegar. De qualquer forma, o principal intuito do Quiproquó era o de partilhar histórias e experiências, trocar pontos de vista e argumentos, aqui e ali promover uma salutar discussão. E esse objectivo tem sido alcançado, graças à vossa participação.


TCHIM TCHIM!
E
OBRIGADA A TODOS!

43 comentários:

  1. Parabéns!
    Que estejas por cá muitos mais anos...

    Mas não há nada que se beba?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, não! A ver se compro umas cervejitas...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns.

    Mas também quero uma cervejola!

    ResponderEliminar
  4. Xi, estou a ver que o melhor é comprar uma grade...

    ResponderEliminar
  5. Duas, está-me a parecer...

    ResponderEliminar
  6. Tchim tchim prá tete!!! Obrigada nós, que gostamos de ler e de te ler!!! =)

    Qual azelhice, qual nada!

    Pôr links é fácil: seleccionas a palavra toda (por exemplo escreves "AQUI"), clicas no botão que tem o mundo (q representa a web) e aparece uma janela onde deverás escrever o link. Clicas ok e voilá, temos link!
    Musica tb ainda não me meti a descobrir como se fazia! LOLOL. Já tenho trabalho de sobra...
    Para as fotos, clicas no botão que tem uma paisagem, aparece uma janela, onde tens duas opções, ou metes um link (é uma alinea), ou pedes para procurar a imagem no teu computador (é outra alinea diferente - adicionar uma imagem apartir do seu computador).

    Não sei se me fiz entender..tb só para aí há um ano é que comecei a entender estas coisas!!! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Pra mim, ou sumo de maça, ou rosé!!

    ResponderEliminar
  8. Só duas? A olhar para a clientela parece-me que é pouco.

    ResponderEliminar
  9. Duas grades mal chegam para mim...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11/29/2007

    Muitos parabéns!!!
    Eu não sei se chego lá...
    Espero poder continuar a ler-te durante muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  11. Xi, obrigada pelas dicas, Vanadis! Vou experimentar... A diferença é que eu comecei, só a entender o mínimo básico! Tchim Tchim com rosé, também pode ser!

    Pois é capaz de ser pouco, Fausto. Mas como estamos no fim do mês...

    Oh, Rei da Lã! Vê lá se deixas algumas para o restante pessoal...

    Obrigada, Inês! E porque é que não havias de chegar?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11/29/2007

    EU espero chegar mesmo! Estava a referir-me ao meu blog (lol).
    Já pensei fechá-lo tantas vezes...

    ResponderEliminar
  13. Também estava a falar do teu blog, Inês! Credo, ia lá dar palpites desses em dia de mini-festa?!

    ResponderEliminar
  14. Bah, uma grade são 5€, não sejas forreta!

    É festa ou não é?

    ResponderEliminar
  15. Fausto, li um comentário num blog alheio, que dizia mais ou menos o seguinte: "Às vezes penso que a minha carteira é assim uma espécie de abrigo temporário do estafermo do euro."

    Não sei porquê, identifiquei-me com a frase...

    ResponderEliminar
  16. Vá lá que os teus euros ainda têm abrigo. Os meus quase que parecem sem -abrigo :x

    ResponderEliminar
  17. muitos parabens!!

    (se precisares de umas dicas para o blog, dispõe!)

    ResponderEliminar
  18. Minha querida, eu nem sabia nem imaginava como se colocavam as imagens, com pachorra que bastasse a pascoalita e o meu amigo ensinaram-me pacientemente através do msn, se quiseres ensino-te devagarinho, eu fazia tanta asneira que nem te digo, mas cá estou eu..só as musicas não as sei por e claro, surdo não aprende isso ehhhhhhh..
    beijinhos de parabéns e força para continuar, tens assuntos lindos e interessantes, mas essa da dança do ferro é que foi, ainda me rio com o disparate bem engraçadinho...imaginam-me a dançar com o meu ferro a deitar vapor?...
    Jinhos a ti...

    ResponderEliminar
  19. Se soubesse antes fazia a tua festa lá na minha casita,mas, quem sabe terei tempo...é que....

    ResponderEliminar
  20. Fausto, por acaso estes euros estavam temporariamente abrigados, mas na carteira da outra comentadora...

    Obrigada pela disponibilidade, Vício! Vou ver se me oriento com as explicações da Vanadis...

    Laurinha, pois, também já fiz para aqui muita burrada, desde perder textos a sair tudo de pantanas... Bom mas vou ver se chego lá com as dicas da Vanadis. Obrigada de qualquer das formas, amiga! A dança do ferro também tem uma explicação: tinha acabado de estar num blog em que o tema eram camisas por engomar, eh, eh, eh!

    ResponderEliminar
  21. Ihhh, há ainda uma cervejaça para mim? Um café também vai. Tanta gente cá de festa e eu sem dar por isso. Dentro de para ai oito mesitos celebramos a minha (espero, que tenho o blog um pouco abandonado mas não há ultimamente na minha vida nada interessante que partilhar). Vão ums foguetinhos, Teté: fzzzz, pum! Fzzzz, pum! Fzzzz, pum. Fzzzz, pum, pum, pum. O terceiro, já viste?, de três estralos.

    ResponderEliminar
  22. Não, de facto não tinha reparado! Mas a nina Laura das résteas de sol andou a pregar aos 4 ventos e vim logo a correr eheheh

    MUITOS PARABÉNS! Muito sucesso e muitas ideias para novos posts.
    1 beijo

    ResponderEliminar
  23. Uffa! Pareço uma arara de um lado para outro ... saio duma festa e há logo outra na porta ao lado! Assim, como querem que mantenha o regime?
    Nina teté, há uma tacinha de champanhe light??? Muitos parabéns
    1 jinho

    ResponderEliminar
  24. E lá porque está de parabéns deixa de "postar"...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo11/30/2007

    Parabéns Teté,
    a evolução e o entusiamo têm sido alucinantes!

    ResponderEliminar
  26. Falaram em cerveja?...

    Bom ano novo de posts e um óptimo fim-de-semana para ti.
    :)

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns pelo que tens mantido, de tão bom gosto e mais uma forma de companhia diária...no meu caso, não tão diário assim, visto que tenho andado afastada destas lides "internaúticas"! O tempo não chega para tudo no dia!

    Beijinhos grandes.

    P.S. Já encontraste o filme de que falei na Teia? Saíu no cinema já no ano passado e há em dvd apesar de ser muito difícil de encontrar...talvez encomendado numa fnac...mas se quiseres arranjo-te uma cópia! Com todo o gosto.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  28. Então muitos parabéns!! Claro que os devia ter dado ontem, mas eu sou assim, por vezes... atraso-me...
    Que continues a brindar-nos com tão boas hitórias
    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Ah! Ainda sobrou alguma mini? :)

    ResponderEliminar
  30. Uma "mini" mas light, please! Quero continuar elegante eheheh

    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  31. Ihihihih alta party!!! só falta a convidada de honra, cadê ela????

    Tete, quando estás no editor de mensagens, a caixa onde as escreves tem uma data de botoezinhos. Se puseres o cursor lá em cima, aparece um rectangulizito que diz o que esse botao faz. Ora é adicionar imagens, ora é filmes, ora é links. Ao clicar, abre-se uma janela extra onde poderás adicionar essas coisas, e a propria janela diz-te como.

    Quanto ás coisas como sondagens e etc, se fores a "personalizar", lá em cima na barra onde tb está o login e isso, aparece-te a janela "adicionar e organizar elementos de página". Clicas em adicionar elemento de página e aparece-te uma janela (que foi recentemente apetrechada de coisas novas pelo blogger) onde tens carradas de coisas que podes adicionar, é só clicar e aparece ainda outra janela (é só janelinhas) que te orienta! :-)

    espero ter ajudado em algo.

    boa continuação de festa!!!

    no outro dia bebi um copito de vinho, e com este espirito de festa! mas caiu-me mal...ás dez da noite já tava ferrada na cama!!! LOL

    ResponderEliminar
  32. Sun Iou Miou, pois, a festa e as cervejitas já estavam a acabar, mas adorei os teus foguetes...

    Adrianna, a mim ideias não me faltam, o tempo para as pôr em prática é que... bem, é relativo! Mas gostei do teu Tchim Tchim! E sim, bem sei que foi a Laurinha aí a apregoar aos 4 ventos...

    Arara, Pascoalita? Cá por mim associo-te mais a gatos... não sei porquê!!! Mas, por mim, tens sempre a tua taça de champanhe "light" reservada (se bem que não soubesse que isso existia, eh, eh, eh)!

    ResponderEliminar
  33. Capitão, perdoa-me! Foi da ressaca...

    Aninhas, gostei de te encontrar aqui, nesta minha mini-festa!

    Eduardo, sim, parece que rolou cerveja a rodos... Nunca supus que uma mini desse para tanto...

    ResponderEliminar
  34. Que bom ver-te de volta, querida Su! E sim, concordo que não se tem tempo para tudo, ontem quase não passei por aqui...
    Quanto ao filme, aqui o meu "parceiro" ficou de indagar na fnac, ainda não vi... até porque estava na dúvida se tinha saído, ou não, em DVD. Mesmo que "a posteriori", depois digo-te alguma coisa sobre o filme! Jinhos, amiga!

    Tons de azul, ainda vieste a tempo das últimas minis... que eu ausentei-me, para fazer compras de Natal! Cheguei tarde e a más horas, mas ainda fui espreitar e comentar a votação do teu concurso...

    Vanadis, a convidada "de honra" foi fazer compras de Natal... atrasadíssimas, porque nesta altura do ano já costumo ter a maior parte dos presentes comprados, que começo em Julho...
    Se uma mini dá neste festarú, nem sei o que uma maxi pode dar!!! Mas que foi uma festa divertida, lá isso foi...

    ResponderEliminar
  35. Para mim pode ser uma Superbock Green?

    Muitos parabéns...continua!

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  36. Ôpa! Cheguei a tempo de tomar uma taça!E se não tiver champagne,serve água.
    :)
    Parabéns!!!!Que continue escrevendo.Pois,eu continuarei vindo!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  37. Gatinha, como vês, por aqui foi "bar aberto"... Obrigada e bom fim de semana para ti e para o teu cachorrinho!

    Kátia, vens sempre a tempo...
    Jinhos deste lado do Atlântico!

    ResponderEliminar
  38. Venho da festa da Laurita, já com uns copitos de champanhe, mas uma cervejita também vai...Isto é...Se sobrou 'algumazinha'..! ;)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  39. Oi!

    [o elevador está lá acredita. Funciona por sistema hidraulico,mas é um pouco assustador porque o desnivel é de 161metros...]

    ResponderEliminar
  40. Ahkla, uma mini arranja-se sempre... Obrigada!

    Gatinha, acredito que esteja! Não me lembro de o ver lá, há 17 anos atrás, em viagem de Lua de Mel. Hummm... se calhar isto explica qualquer "distração"!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)