terça-feira, 25 de dezembro de 2007

HÁ GATO?



Um gato, que nem sempre se sai bem...

19 comentários:

  1. ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

    Boas festas:)

    ResponderEliminar
  2. Nem me lembro se já passei por aqui

    Boas Festas, menina Teté :))

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas
    Muita Saúde e Alegria

    ResponderEliminar
  4. Boas Festas e que este fraterno convívio contagie as peessoas no próximo ano
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! É NATAL!!!

    Continuação de Boas Festas :))

    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Passei por aqui para desejar continuação de Festas Felizes

    Já estou prontinha para me despedir deste ano e entrar de pé direito no próximo eheheh

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre se sai bem, mas nós ficamos sempre bem depois de um pouco de animação.

    ResponderEliminar
  8. Bem-vindo, Netmito! Quanto ao som, mesmo que não seja puro, é o da nossa voz...

    Bem-vindo, Mexicano portuga! Se passaste, não comentaste nada... Boas Festas para ti também!

    ResponderEliminar
  9. Bem-vinda, Missesfinge! Boas Festas, Saúde e Alegria também para ti! Se puderes, posta lá qualquer coisinha no teu blog...

    Adrianna, estou como tu! Que o convívio seja fraterno e que seja contagioso! Que gente a chatear por isto ou aquilo, é o que não falta...
    Jinhos, nina!

    Pascoalita, continuação de Boas Festas para ti também! Como as festas não foram cá em casa, ainda deu tempo para vir ao PC... Jinhos, nina :))

    ResponderEliminar
  10. Bem-vinda, Betynha!
    O pé direito já é uma força de expressão, o importante é viver a Vida, conforme seja a nossa melhor maneira... Jinhos!

    Bruno, não sei como é com as outras pessoas, mas tenho a certeza que fico melhor depois de um pouco de animação...

    ResponderEliminar
  11. Gosto do humor desse gato.
    :))))

    ResponderEliminar
  12. Su, tu já sabias que tenho uma "queda" por este bichano... :)))

    Eu também, Kátia! :)))

    ResponderEliminar
  13. LOOOOOOOOOOOOOL tu adoras mesmo o garfield!! eu é mais a lasanha! =D

    ResponderEliminar
  14. è q sempre tive muita pena do Odie!!!! e do dono do garfield!!!

    ResponderEliminar
  15. Sim, Vanadis, mas desta vez o Odie levou a melhor..

    ResponderEliminar
  16. miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    agora, descobre calvin and hobbes e coloca aí :P

    ResponderEliminar
  17. Fausto, assim que descobrir, ponho de certeza, que também sou fãzoca. Aliás, sou de quase toda a BD! Só alguma assim mais futurista ou erótica é que não aprecio tanto... Ou o Michel Vaillant...

    ResponderEliminar
  18. Tenho todas as tiras de C&H. Se quiseres dou-te algumas para pores :P

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)