segunda-feira, 28 de julho de 2008

OS PÉS PELAS MÃOS

Já repararam como depois de férias, mesmo que com mil historietas na cabeça, os dedos emperram no teclado?

Então, antes de começar a enfiar os pés pelas mãos, segue apenas um vídeo-clip (que por sinal deu muito trabalho a encontrar, dada a fraca memória para títulos musicais e nomes de bandas), que teria postado entretanto, se as condições fossem outras. Porquê? Porque quando oiço este tema - tanto no original, como nesta voz - lembro-me sempre de um dos bloguistas que sigo há mais tempo, que tinha esta música "ambiente" no seu espaço. E comemorou o seu aniversário num desses dias...



O restante programa segue dentro de momentos...

20 comentários:

  1. A canção é boa, mas esses bonecos são do melhor que já vi na TV.
    (Amarelo? Isso é uma cor ou um horror?)

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente normal,também quando os dedos terminarem de se espreguiçarem preparem-se!
    :)))
    Olha que tens prêmio lá em nossa casa da Soterópolis!
    Beijo e cheiro!

    ResponderEliminar
  3. Não vejo nem ouço népia!

    ResponderEliminar
  4. Concordo que os bonecos são do melhor, SUN!
    Também não simpatizo muito com o amarelo, mas também depende do uso que lhe dás... (`_^)

    Oh, KÁTIA, agradeço desde já e depois passo por lá para o fazer em directo.
    Acho que não é tanto preguicite, como vontade de escrever sobre 10 mil coisas diferentes e assim tudo ao molho, não resulta lá grande coisa... :)))

    CAPITÃO, assim de repente, deu-me um baque: ouço ou oiço? Mas já fiquei mais descansada que já confirmei que se pode escrever (dizer) das duas maneiras.
    Ainda me fez lembrar uma canção do Louis e da Ella sobre a diferente pronúncia de potatoes... :)))

    ResponderEliminar
  5. Na altura (tempos de infância) não perdia um episódio, agora não consigo achar piada aos bicharocos, chego a sentir medo dos ditos :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, ah, ah, PSYCHO_MIND, agora é que tens medo dos bicharocos??? :)))

    ResponderEliminar
  7. AHHHHHHHH!!! Fiquei intrigada com o blog mistério, mas assim que pus no play vi logo de quem estavas a falar! ;) Olha que eu ia lá de propósito, mais do que uma vez para ouvir a musiquita...

    Adoro o Kermitt! E os velhotes 'cuscos', também.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Somos duas, SAFIRITA, a adorar o Cocas e os velhos "cuscos".
    O blog não é mistério, só como não tinha a certeza de que ele gostasse, não linkei (os verbos que a malta inventa).
    Ah, e já agora, aqui os "rapazes" estiveram a ver o tal torneio, e os seus brilhantes 3 participantes, mesmo sendo cada um da sua equipa, nem surgiram aquelas discussões habituais, do "fora o árbitro", etc. e tal... :)))
    Jinhos!

    ÁCIDO, já lá passo, OK?

    ResponderEliminar
  9. no trabalho, sem ver o video, suspeitei que estivesses a falar de mim mas como tento evitar passar por situações de convencido decidi esperar até agora para ver o video.
    era o que eu pensava! :D

    apesar deste teu blog ser apenas cerca de um mês mais novo que o meu, já tive outros e num deles também te lia algumas vezes!
    eu era apenas um lobo solitário e tu entravas numa teia de vez em quando! ;)

    ResponderEliminar
  10. ah, o poupas, eu via para acompanhar os miudos, ams como nem sei do que falavam, não guardei nada cá dentro...ji a ti.

    ResponderEliminar
  11. =D ai o cocas, o cocas...eu torcia sempre para q ele fugisse da miss piggy lool

    ResponderEliminar
  12. Convencido, "toi", VÍCIO?

    Ná, não me parece! E sim, bem sei que te encontrei na Teia (olhá brigada do romático, parecendo que foi há séculos)... :)))

    Para "pedaço de mau feitio" ainda tens muitos treinos pela frente!!! Que foste dando as dicas, à medida que as minhas hesitações informáticas foram surgindo!

    Quanto à música, acho-lhe imensa piada e é verdade que me lembro de ti quando a oiço! ;)

    ResponderEliminar
  13. LAURINHA, a bonecada é antiguinha, tem a ver com o sapo estar desfasado dos outros, por ser verde...
    Uma coisa que ele sente, mas não por ser real, que todos os outros bonecos são diferentes! :)
    Jinhos a ti também, nina!

    É, VAN, a Piggy era uma chatinha, mas o que é que queres? O Cocas gostava dela... :)))

    ResponderEliminar
  14. Podes ter a certeza! Deve de ser por imaginar sempre alguém com a mão metida pelas partes intimas do dito bicho.

    ResponderEliminar
  15. Até às entranhas, né, PSYCHO??? :)))

    ResponderEliminar
  16. Como diria o Cocas... Raios partam os sapos :p
    dos marretas so me lembro da musica, mas sei que via quando passava na televisao
    nao conhecia esta adaptaçao da musica mas que está engraçada está :)

    ResponderEliminar
  17. «I'm so damn green», hilariante:)

    ResponderEliminar
  18. Até porque o sapo é verde, né, FAUSTO? :)))

    Também acho, MOYLITO! :D

    ResponderEliminar
  19. Adorei...saudades deste programa. Seguia fielmente.
    Eu e a minha amiga Carmen eramos as duas marretas lá na esplanada da faculdade!!!


    :)))

    ResponderEliminar
  20. Eh, eh, eh, SU ainda tirei uma foto lá aos velhos do camarote, na FIESA... :)))

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)