sábado, 11 de julho de 2009

UMA TEIA MUITO ESPECIAL...

Fotografia de Ian Britton

Sabem aquela primeira vez que se entra na blogosfera e, às tantas, ficamos fascinados com um blog que desenrola ondas de prosa ou poesia, de brincadeiras e desafios, de imagens fantásticas e músicas desconhecidas, de filmes por ver e livros por abrir?

A inspiração e a motivação deste canto veio toda dessa Teia, em que permanecia aprisionada aos seus fios tecidos em rendas mágicas, ainda hesitante em ir mais além...

Avancei e nunca me arrependi! Entrei num outro mundo, virtual, em que cada dia contou (e conta!) em termos de aprendizagem. Ou numa nova música, em que foram revelados novos talentos - este, foste tu que me deste a conhecer:



PARABÉNS, SU!
(hoje e sempre, muitos dias felizes pela frente!)

6 comentários:

  1. É verdade, há blogues onde entramos e nos sentimos bem, este é mais um dos casos de um blogue onde me sinto a contento... e, aprendemos muita coisa também, e isso é o melhor, rimos, divertimo-nos, choramos também, quando é caso para isso..Beijinhos e mais logo venho ouvir amusica..laura..

    ResponderEliminar
  2. Pois é, LAURINHA, dá para tudo: rir, chorar, aprender, partilhar indignações e experiências... até "desancar anónimos" (cóf, cóf)!!! =))
    Beijocas, nina!

    Ela certamente que agradece, MOYLITO!!! :)

    ResponderEliminar
  3. há teias que nos prendem de forma positiva...

    ResponderEliminar
  4. Esta foi uma delas, VÍCIO... :D

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado. Vim aqui tarde buscar estas lindas palavras tuas...obrigado. Recebe neste preciso momento em que me estás a ler um abraço especial como se não fosse virtual! Daqueles mesmo sentidos.
    Espero continuar sempre a ser uma companhia de algum peso digna de te acompanhar nas tuas andanças. Felizes e prósperas andanças!

    Beijinhos bem grandes.

    ResponderEliminar
  6. Recebo o abraço, sim, SU! Mas agora virtual até dá jeito, com o braço (mão) ao peito, né? :)

    E já li que tiveste um fim de semana cheio de passeatas lá pelo norte, para compensar a desilusão do concerto adiado. À terceira, há-de ser de vez!!! ;)

    Beijoca enorme, amiga!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)