quarta-feira, 7 de outubro de 2009

AQUI ESTÃO ELAS (2)

MARILYN MONROE

JUDY GARLAND

DORIS DAY

SUSAN HAYWARD

JOAN CRAWFORD

LESLIE CARON

JENNIFER JONES

BETTY DAVIES
(com dúvidas!)

HEDY LAMARR


Fotografias da net.

6 comentários:

  1. Depois de ver tantas mulheres bonitas, parece-me que já não vou jantar!!!

    ResponderEliminar
  2. LESLIE CARON- Também nada me diz.
    Já a Jennifer era a tal que eu dizia que fez muitos filmes com John Wayne e Gary Cooper e que eu acho uma "india" lindissima.

    Não haja duvidas que eram todas lindas mulheres.....mas falta aqui uma Sofia Loren, Elizabeth Taylor e tantas outras......

    ResponderEliminar
  3. loool há umas que errei :( :(

    beijo
    teresa

    ResponderEliminar
  4. Então vais onde, EMATEJOCA? Ver alguns filmes da tua colecção? :)

    É estranho não conheceres a Leslie Caron, PARISIENSE, até porque ela é francesa (na foto do clip aparece muito novinha)! Mas concerteza conheces títulos com "Um Americano em Paris" ou "Gigi". Ela participou especialmente em musicais.
    Como é óbvio, em dois minutos e tal de música não cabiam todas as principais actrizes daquela época, faltando também por exemplo Brigitte Bardot, Claudia Cardinale, Ursula Andress, Anna Magnani, Myrna Loy, Claudette Colbert, Melina Mercouri, entre tantas outras.
    Jennifer Jones fez "Duelo ao Sol" e a "Canção de Bernardette" (que lhe valeu o Oscar de Melhor Actriz em 1943) e muitos mais ao longo de uma carreira de cerca de 35 anos, mas o que mais gostei chama-se "O Retrato de Jennie", em que contracena com Joseph Cotten, um argumento meio esotérico mas absolutamente inesquecível!
    Beijocas! :))

    Bom, sem a ajuda da Teresa (do blog Ematejoca), também não tinha chegado lá, TERESA! A Joan Crawford julgava que era a Melina Mercouri, a última estava indecisa entre várias do mesmo tipo. A penúltima ela inclina-se mais para Pola Negri, mas eu à conta das pernas suponho que é a Betty! :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Mas, mas... e aquela do cabelo muito liso? estão aí todas?

    Eu só acertei nas mais óbvias, falhei todas a partir da Doris Day, embora me tenha mordido toda por não reconhecer a Betty Davis!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. A Betty Davies até temos algumas dúvidas, porque a fotografia foca mais as pernas do que o rosto, SAFIRITA!

    As outras de que tinha dúvidas (que a Teresa do blog "Ematejoca" tirou) era a Joan Crawford e a última, Heddy Lamar. :)

    A Susan Hayward entrou no filme que mais chorei na vida: "Deixem-me Viver!" e a Jennifer Jones era uma das minhas actrizes favoritas. Já a Leslie Caron, pois era mais daqueles filmes de danças e cantorias, tipo "Um americano em Paris" ou "Gigi".

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)