terça-feira, 10 de novembro de 2009

NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE?!

Até se poderia supor que o país está a viver num mar de rosas, sem desemprego, com uma justiça eficaz, um serviço nacional de saúde cinco estrelas, um ensino edificante, uma criminalidade controlada até ao nível dos suspeitos de corrupção, enfim, numa democracia digna desse nome, para os temas mais na berra voltarem a ser a avaliação dos professores e os casamentos gay - que já no ano passado foram alvo de todas as atenções, até à exaustão (julgavam os mais ingénuos)!

Há algo mais a acrescentar ao que já foi dito e repisado? NADA!!!

Excepto este vídeo de uma comediante americana, a que achei um piadão, mas que não recomendo aos mais sensíveis, dada a brejeirice do mesmo e a tradução muito mal amanhada (bolinha vermelha, portanto!) O:


Imagem da net.

15 comentários:

  1. sabes que quando não se consegue ter uma vida sexual activa, resta a masturbação!
    esses temas são a masturbação governamental por não conseguirem o "verdadeiro sexo".

    mas acredito que se dedicassem ao que realmente interessa iriam ter um "orgasmo" como nunca imaginaram!

    ResponderEliminar
  2. este vídeo é brutal de tão simples. "quem tem um problema com o casamento homossexual que não case com uma pessoa do mesmo sexo". esta discussão estúpida é tão simples como isso.

    ResponderEliminar
  3. Perfeitamente de acordo.

    Eu quero lá saber sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo! Eu até acho que, as relações sexuais deles até deve ser uma coisa com muito falta de estética. Abro uma excepção para as lésbicas. Julgo, que aqui não seja o sexo a condição essencial para a relação.

    ResponderEliminar
  4. É assunto que em nada me preocupa!
    Tanto me faz tinto como branco...

    ResponderEliminar
  5. Eles que façam o que quiserem nas suas vidas privadas, VÍCIO, mas na pública estas conversas já enjoam... ~v
    E sim, tinham mais era que tratar (ou tentar, pelo menos!) de tanto assunto sério que há para resolver! :h

    Ora aí estamos os dois completamente de acordo, MOYLITO! Numa frase da comediante fica tudo dito! :))

    Não abro excepção para ninguém, CARLOS! Eles que façam o que quiserem nas suas vidas privadas, que não tenho nada a ver com isso! ;)

    Não te preocupa a ti nem à maioria dos portugueses, CAPITÃO! Daí esta interminável discussão já não interessar a (quase) ninguém... e voltarem a armar um circo! Ai, ai! :(

    ResponderEliminar
  6. Há tantas formas de distrair a malta porque haveriam de forçar o casamento? Casem e pronto, mas não me convidem, tá?

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nada contra....aliás casamento = acto de casar.

    Matrimónio é que é união entre homem e mulher para constituir família.

    Por isso do momento que não haja novo acordo ortográfico e que tenhamos de voltar para a escola para aprender tudo novamente (hihihih) tanto se me dá como se me deu.

    ResponderEliminar
  8. Ora, deixem-nos fazer o que querem, e que mais afz? Não estamos em democracia? bolas, eu nem a favor nem contra, passo, eles lá sabem, mete confusão na cabeça, mas, que se lixe, se ja temos tanta merda por todos os lados, sempre enche mais o caixote..e ficamos todos na mesma e mais uma duzia deles, felizes...enfim, sempre recebem subsidio de viuvez e se forem solteiros, nãoooo, aprende...
    beijinhos, muitos, da, laura

    ResponderEliminar
  9. Gostei :)
    Até publiquei o teu post no meu facebook :)

    ResponderEliminar
  10. Desta vez estamos absolutamente de acordo, Teté! E até falei nisso aqui durante as eleições daí. Como pode ser o casamento dos homossexuais o tema principal, num pequeno país cheio de problemas!!! Li em muitos comentários, que não votavam na Manuela Leite por ela ser contra esses casamentos. Se estivesse aí, talvez não votasse nela, mas por outras razões.

    ResponderEliminar
  11. Téte , já tinha dito algo parecido com isto num outro post noutro blogue

    mas porque raio é que alguém tem de decidir com quem se pode ou não pode casaR??

    por mim..casem-se com quem quiserem :) mas depois não digam que eu não avisei ...que o casamento não é um mar de rosas.... nem assim ..nem assado :)

    aproveito para te agradeçer o apoio e comentário no Continuando assim.
    Está lançada a polémica , que só a última do saramago consegue superar LOOL

    beijo
    teresa

    ResponderEliminar
  12. Olá Amiga
    Obrigada pelo teu sorriso!
    Passei para te dizer que no Dia 16/11 terás no meu blog um DESAFIO.
    Espero por ti
    Beijinhos
    Licas

    ResponderEliminar
  13. Tanto quanto sei, PAULOFSKI, também não corro o "risco" de ser convidada! (mas se fosse ia de certeza, que era sinal de ser amig@ a optar por aí...) :)

    Aqui só para nós, PARISIENSE, achas que todos os gays do país pretendem casar?! Quando a maioria dos outros não estão nem aí, civil ou católico?! Ná, não me cheira!
    Essa de voltar ao B A BA, sim, é que era um verdadeiro pesadelo! 8-o

    Ah, LAURINHA, é isso mesmo, façam como quiserem! Nem me passou pela cabeça essa do subsídio de viuvez, mas assim como assim, também será apenas para aqueles que casarem muito velhinhos agora, né? :))
    Jinhos!

    ResponderEliminar
  14. Ui, LOPESCA, desde que EU não seja acusada de plágio, por mim tudo bem! :)

    Não se entende, EMATEJOCA, tanto barulho por tão pouco, com tantos problemas graves no país!
    A Manuela Ferreira Leite teve vários problemas à partida: foi Ministra da Educação impopular, como todos os que passaram pelo cargo; esteve várias vezes no governo em pastas importantes; a luta de galos dentro do partido é grande; e, last but not least, tirando ser contra o TGV e os casamentos gay, nem se sabe bem qual seria o programa dela. Alguém consegue ganhar eleições assim? :)

    ResponderEliminar
  15. TERESA, continuo a achar que cada um resolve a sua vida privada à sua maneira, ninguém tem nada a ver com isso!
    Mas concordo contigo: se o casamento não é um mar de rosas para uns, certamente não o será para outros... :)
    Nem sei qual é a última do Saramago, mas ele tem tantas... :))
    Beijocas!

    Então fico à espera desse desafio, LICAS!
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)