sexta-feira, 16 de julho de 2010

AZUL DA COR DO MAR...

A programada partida para férias foi-se (com martelo e tudo!), não por culpa de nenhuma agência de viagens fajuta, mas devido a uma telenovela longa e do tipo mexicano, daquelas em que qualquer pessoa perde o norte e o sul do seu enredo...
Qualquer dia capricho no teclado e escrevo aqui um desses capítulos telenoveleiros, mas não será para já, ainda com os dedos voluntariosos com mais apetência para estrangular alguém! Contudo, o mote musical já está decidido, mesmo que brega, cafona ou piroso, no entender de muitos (e sempre recorda as ondas, que nem de binóculos consigo ver cá do alto deste 6º andar), mas do qual gosto:



BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!
(e boas férias para quem estiver de férias, que nada disto é inveja, apenas desabafo... revoltado!)

24 comentários:

  1. e prometes que incluis uma banda sonora com mariachis?

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Também se arranja, mas é só por ser para ti, VÍCIO! :D

    ResponderEliminar
  3. A malta quer é saber o enredo da novela, estás á espera do quê? Quanto a mim, faltam 64 dias!

    Beijocas, bom FDS!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá conta lá um dos epísodios dessa novela ( espero que com um final feliz)....ao menos deitas cá para fora e quem sabe a gente ainda se ri um bocadito.....

    Adorei a cor desses tecidos.....e a musica também.


    Bom fim de semanita

    ResponderEliminar
  5. Novela, novela, novela! :D


    Calma Tetuska, :) Não dá hoje, dará amanhã. E se estrangulares alguém, melhor! Haverá melhor para as audiências do que um bom estrangulamento??? :D


    (daqui a pouco estamos como a Cat e as amigas, a decidir quem já matou quem ahahahahah)

    ResponderEliminar
  6. Queres ver o mar.. anda pró pé de mim! ;)

    Beijoca saudosa :))

    ResponderEliminar
  7. Hummm... estou à espera que me passem as ganas de estrangulamento, depois logo se vê, RAFEIRITO! ;)
    64 dias, mas já tiveste férias este ano, certo?

    ResponderEliminar
  8. Acho que vou tentar, PARISIENSE! Que a irritação passa, nem sou de amuanços... :)

    Eheheh, também tenho uma boa colecção de lenços, estes são alguns em tons de azul... :D

    Beijokitas!

    ResponderEliminar
  9. Estou a ver que não faltam por aqui apreciadores de novelas, VANI!!! :))

    Quanto ao estrangulamento, vou fazê-lo por escrito, para maior eficácia!!! E sim, (tele)novela que se preze tem de ter sempre um morto... daí a Cat e as amigas terem aquela mortandade toda... =))

    ResponderEliminar
  10. Eh, TASSEZINHO, long time no see! De regresso à blogosfera? Já lá vou espreitar... :))

    Beijooocas saudosas para ti também!

    ResponderEliminar
  11. Bom fim de semana e que a novela se resolva em bem :)

    ResponderEliminar
  12. Imagino que devas ter ficado revoltada eu sei que ficaria… Quem me rouba os planos de férias rouba-me tudo (ou quase). Se decidires contar o que se passou cá estaremos para ler. De qualquer forma espero que haja forma de remediar a situação e que tenhas uns dias bem merecidos de férias (mas não do blog). Beijos :)

    ResponderEliminar
  13. Bem não se resolve, LOPESCA, mas eventualmente menos mal... :)

    ResponderEliminar
  14. Já vi uma fulana sair de um emprego porque o patrão, na véspera de partida para férias, disse-lhe que ela não podia ir, PSIMENTO... :-w

    Mas do blog hei-de tirar uns diazitos, não sei é quando! :s

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. E bom trabalho para quem estiver a trabalhar, Tetezinha, digo-me para mim.

    A fotografia é tua? Deduzo que sim, pois sempre colocas a referência quando não é. Se é, gostei muito (se não for também gosto, é claro, mas isso já não interessa).

    Beijoquita, mesmo revoltada pelo problema com as férias. Espero que se solucione isso e possas fazer uma escapada ao mar.

    ResponderEliminar
  16. Eu ficaria Ultra-Revoltada!!
    Espero que se resolva tudo por bem...beijocas

    ResponderEliminar
  17. Bem ... é caso para fazer saltar a tampa de qualquer panela!

    Para já, as cores deste azul são lindissimas.
    Fico à espera do negro dessa estória.
    Beijinho Tété

    ResponderEliminar
  18. SUN, tens razão, esqueço muitas vezes que há quem trabalhe ao fim de semana!

    A fotografia é minha, sim, o azul possível enquanto não for ver o mar... ;)

    Beijoquitas!

    ResponderEliminar
  19. Também fiquei, GATINHA, mas não vale a pena chorar sobre leite derramado!

    Mas férias hei-de ter, ainda não sei é quando! :)

    Beijocas, amiga!

    ResponderEliminar
  20. Pois, KIM, a tampa da minha panela não é diferente da do restante pessoal!

    A telenovela mexicana (e não, não era uma viagem ao México) tem muita parra e pouca uva! Para já, ainda não estou disposta a atirar-me ao teclado, depois logo vejo... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  21. o que é preciso é calma. lá virá a partida :)

    ResponderEliminar
  22. Espero bem que sim, MOYLITO! :D

    ResponderEliminar
  23. E as cenas dos próximos capítulos já estão explícitas.

    Gostei da cor do mar, quanto à música... nem vê-la!

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  24. Eheheh, PAULOFSKI, bem sei que nem toda a gente gosta de música brasileira! Mas eu gosto! :)

    Boa semana para ti também!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)