quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(EN)CANTOS!

O desafio partiu do Moyle e pretende que cada um indique as 5 músicas que mais lhe agradaram em 2011, podendo, obviamente, ser de anos anteriores. O difícil é encontrar apenas 5 e saber se as ouvimos pela primeira vez em 2011 ou anteriormente, mas, mais coisa menos coisa, a minha lista seria esta:

Adele


Melody Gardot


Norah Jones


Stacy Kent


Katie Melua


Curiosamente, todas de vozes femininas melódicas e serenas, até um pouco nostálgicas... São gostos! Agora, quem quiser que siga o desafio e escolha as suas músicas preferidas de 2011...

Imagem da net.

10 comentários:

  1. Claro que, vou seguir o desafio, minha cara Teté, embora músicas não seja o meu forte!!!

    ResponderEliminar
  2. estás livre das apocalípticas solturas :D

    ResponderEliminar
  3. Deixo aqui as minhas músicas de 2011, Teté. ;)
    "Página em Branco" de Jorge Palma, "Shake It Out" de Florence and the Machine, "Someone like you" da Adele (apesar de ter ficado cansada de tanto a ouvir na rádio), "Let England Shake" de PJ Harvey (incluindo foi o álbum que mais ouvi o ano passado, chegando até a perder a conta às vezes...) e "Lotus Flower" de Radiohead.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas escolhas, todas dentro do mesmo estilo, é interessante!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Música oiço o dia todo, mas resume-se a gosto :x ou não gosto :-t ...raramente sei quem canta o quê e de que ano são as músicas :s

    Regra geral oiço quase tudo e gosto de muitos cantores e estilos ;)

    Das tuas escolhas também gosto muito de Katie Melua e Norah Jones :)

    Beijinho :)

    *já posso levantar-me??? ~xf

    ResponderEliminar
  6. Nem o meu, EMATEJOCA, tal como a Maria diz mais adiante, gosto de música mas a maior parte das vezes nem sei quem toca ou que música é... Estas, são realmente das minhas preferidas, até porque me dei ao trabalho de as procurar... :))

    ResponderEliminar
  7. Ui, ui, que alívio, MOYLITO! :D

    ResponderEliminar
  8. E pronto, está respondido à mesma, TONS DE AZUL! :))

    Embora confesse que tenho de as procurar, para saber que músicas são, porque tirando a de Jorge Palama e a da Adele, as outras não chego lá só com o grupo e o nome da letra... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Gosto de música calminha e melódica, TERESA, especialmente quando estou a ler... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Bom, na verdade o meu entendimento de música é mais ou menos como o teu, MARIA! Embora não a oiça o dia todo... :))

    Também gosto de outros géneros de música, passando pela clássica e MPB, um pouco de rock (sem ser da pesada) e pop, até de alguns fados (esses no ambiente próprio). Só não gosto de RAP, música de câmara e folclore, de um modo geral! Ah e da alternativa também é raro gostar! Mas saber quem canta o quê já é mais difícil... :D

    Beijocas!

    ps - ah, coitadinha, ainda estavas de "castigo"?!? Claro que podes! =))

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)