quarta-feira, 11 de julho de 2012

LEGENDAS PARA 7 IMAGENS!

A proposta deste desafio foi a seguinte: cada um dar a sua própria interpretação a cada imagem, numa breve legenda. Aqui estão as vossas legendas:


1. Querem sonhar? - Nina
Um livro dá cor aos teus dias - Tons de Azul
Leio a vida a cores - Luisa
Ler é ser mais feliz. - Maria
E ainda dizem que os jovens não lêem! - Graça
ler, dá cor à vida! - Kim
2. Onde estará a minha cabeça?! - Nina
A natureza faz parte de ti - Tons de Azul
Já me esqueci de novo onde deixei a cabeça - Luisa
Que foi que eu fiz? - Maria
Que estou eu a fazer? - Graça
Perdi a cabeça! - Kim
3. O espírito nunca envelhece. - Nina
Eternamente jovem - Tons de Azul
É quase meia noite. Não me posso descuidar com a hora. - Luisa 
Sonho e realidade. - Maria
I feel pretty and witty and gay! (canção do West Side Story) - Graça
espelho meu, espelho meu! - Kim

                                         
4. Estes adultos não têm espelhos em casa?! - Nina
Estas modas dos dias de hoje... - Tons de Azul
Toma, precisas mais dele do que eu. - Luisa
Cada um trabalha com a ferramenta que tem à mão. - Maria
Ai estes homens! - Graça
A insustentável leveza do ser! - Kim
 
5. Não há meios para atingir os fins. - Nina
Os ricos sempre a roubar aos pobres, der por onde der... - Tons de Azul
Há sempre um Chico-esperto que se dá bem - Luisa
Falta de paciência e oportunidade. - Maria
O governo e o povo. - Graça
o rico sempre soube roubar o pobre - Kim

6. Com livros, existem sempre pontes - São
Ler é uma ponte para seguir em frente. - Nina
Os livros abrem-te caminhos - Tons de Azul
Todos temos que aprender o caminho - Luisa
Com um livro tudo é possível. - Maria
Ler? Há coisas mais giras para fazer... - Graça
livro - essa ponte que separa a ignorância - Kim
[adorei a d]o livro que nos ajuda a passar muitos desfiladeiros... e fez-me pensar em determinadas licenciaturas... - Mixtu


7. O mundo nas nossas mãos. - São
O mundo nas nossas mãos.(copiado pela Sãozinha, que não se importará com o plágio:)) - Nina
O mundo está nas tuas mãos - Tons de Azul
Tenho o mundo nas mãos - Luisa
Temos o mundo nas mãos e com elas podemos mudar o mundo. - Maria
Que posso eu fazer por este nosso mundo? - Graça
já foi, o mundo a meus pés! - Kim


Obrigada, SÃO, NINA, TONS DE AZUL, LUISA, MARIA, GRAÇA, KIM e MIXTU pela vossa simpática colaboração!


Imagens do facebook.

9 comentários:

  1. :)) :-o =)) 8x ~xc :)] não posso acreditar que eles voltaram :xa :xa :xa

    Agora o post...Não tens que agradecer, foi um prazer participar :))

    Apesar de algumas semelhanças, cada cabeça sua sentença ;)

    Beijinho e obrigada pelos smiles :)

    ResponderEliminar
  2. Diz aqui "o seu comentário foi publicado"...grande coisa, não se veem os smiles :(

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, MARIA! Os smiles ainda cá estão, mas não funcionam! E só aparecem quando a caixa está sem comentários... :((

    Vale que ainda me lembro dos códigos, de modo que traduzi bem a tua linguagem "encriptada"! :))

    Mas é mesmo cada cabeça sua sentença, não é?!? E ainda bem, que era uma chatice pensarmos todos da mesma maneira... :D

    Beijocas para ti!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Penso que sim, que foi uma experiência interessante, ELVIRA! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. interessante e com muita graça :)

    ResponderEliminar
  7. Desculpa ter colaborado tão pouco, mas não tenho muito jeito para isto...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, LUISA, também achei piada! :))

    ResponderEliminar
  9. Ah, SÃO, não precisas mesmo de qualquer desculpa, eu é que agradeço a colaboração! :D

    Beijocas e bom dia!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)