terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

OLHEM QUEM VEIO...

... visitar-nos neste Carnaval de 2016. 

OK, não tenho andado propriamente a passear por corsos e desfiles populares, com muita pena minha - sim, porque eu adoro o Carnaval, ao contrário da tendência cada vez mais generalizada para não apreciar as "fantochadas" da época - mas o maridão está adoentado e sem disposição para passeatas dessas. 

Portanto, resta-me ir observando os mascarados que por acaso encontro na rua. E garanto que aqui para o meu lado houve chuva de Minnies. Quer dizer, pelo menos a bandolete vermelha às bolas brancas teve uma grande saída. Quais princesas, bruxas, índios e cowboys? Minnies, muitas Minnies, imagino até porque máscara mais económica deve ser impossível: e com uma simples bandolete, lá vai uma Minnie toda coquete! 


BOA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL PARA TODOS!

Imagem da net.

18 comentários:

  1. Também gosto do Carnaval e antigamente até costumava mascarar-me mas este ano ando longe da folia. Ainda não me aproximei de nenhum desfile. :)

    ResponderEliminar
  2. A tempestade obrigou-me a ficar em casa, daí só ver um Asterix (Matthias), uma Charlston Girl (Ema) e um Dragão (Lurée).

    Nós, adultos, também nos mascaramos, mas isso já é uma outra história.

    Hoje não festejamos o Carnaval, hoje curamos a ressaca.

    Düsseldorf, Helau!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, em tempo de fechar os cordões à bolsa, que a vida não está para palhaçadas, nada como um disfarce de Minnie, para miúdas e graúdas...uma bandolete vermelha às bolinhas e já está! Bela ideia!!

    E, porque tudo se vai acabar na quarta-feira, desejo-te um bom resto de semana, Teté!

    Beijocas e as melhoras do maridão.

    ResponderEliminar
  4. Quando era jovem adorava os bailes de Carnaval.

    Ainda gosto de desfiles, mas vistos de sítios cimeiros(aliás, sempre detestei apertos e multidões)

    As melhoras do esposo e bom serão de Entrudo, com acompanhamento de beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ~~~
    Este ano, não estive muito animadita...

    ~ E eis que está prestes a terminar...

    As melhoras do esposo. Beijocas.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  6. A Minnie é também das minhas personagens favoritas é muito "glicodoce". Adoro!

    Boa semana,
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Detesto Carnaval e nunca gostei de me mascarar, no entanto gosto muito de sair e de me divertir, hoje trabalhei o que foi optimo porque quando não trabalho não ganho...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. upsss...já só tenho uma hora mais ou menos. Vou só ali num instantinho pôr umas pintas na bandolete vermelha e ser minnie por meia hora.

    ResponderEliminar
  9. Não sou grande apreciadora de Carnaval, gosto de fotografar algumas figuras bem engraçadas, mas este ano nem saí, o tempo não convidava.
    Gostei desta Minnie e concordo que é uma máscara bem alegre.

    Beijinhos Teté

    ResponderEliminar
  10. Também gosto do Carnaval mas não de andar a ver os corsos e os defiles. Gosto (ou gostava) dos bailes de Carnaval e de dançar até de madrugada...

    Beijinhos e boas melhoras do maridão!

    ResponderEliminar
  11. Aqui, em Toronto, nem se dá conta do Carnaval... E nunca fui a Quebeque nesta altura para participar nas grandes festividades carnavalescas desta cidade.

    ResponderEliminar
  12. Não posso dizer que não gosto dos festejos carnavalescos ! ... O mau tempo é um grande factor desmotivador !
    ... mas uma das coisas que me faz mais confusão é ver tantas mulheres "nuas" à chuva e ao frio a tentarem fazer como no Brasil ! Será que não sabem que lá é Verão com 30 a 40 graus e aqui inverno com chuva e vento e a cerca de 10 a 15 graus ? ...

    Beijocas não carnavalescas !

    ResponderEliminar
  13. Confesso que nunca gostei do Carnaval.
    Feitios....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Afinal não me mascarei (com máscara). Usei a que me acompanha diariamente e que comigo acorda todas as manhãs.
    Não é grande coisa e pode dizer-se que está desactualizada mas pouco me importa. Quem não gostar que coma outra coisa, que é como quem diz: máscaras há muitas; escolhei outra.
    Beijokas enfeitadas com sorrisos.

    §-"dá um saltinho" ao teu e-mail.

    ResponderEliminar
  15. na serra não choveram minnis nem as de cerveja mas muita água... mas bailamos pois carnaval é só para o ano... jajajaja

    ResponderEliminar
  16. Pois, uns gostam do Carnaval,outros não, é bom que sejamos todos diferentes com gostos diferentes.Já viram o tédio que era se todos só gostassem de amarelo? :)

    Beijocas a todos!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)